FITOENERGÉTICA - BOA E MÁ NOTÍCIA


Você tem duas formas de ver essa mensagem,  lendo até o final ou clicando no link  do vídeo que o Bruno e a Pat gravaram para você!


Se você prefere por texto, continue aqui comigo:


A primeira é uma NOTÍCIA BOA


A notícia linda de hoje é que na próxima terça-feira DIA 20 DE MARÇO às 8h da manhã, o Bruno e a Patrícia vão abrir as inscrições para o Curso Online de Fitoenergética e Magia com as Ervas… 


É que esse ano eles tem alguns fatores muito diferentes que você precisa entender se quiser aproveitar a oportunidade, porque honestamente, essa edição 2018, será apenas para aqueles que aproveitarem a chance logo. O motivo você vai ver agora.



Eles resolveram acrescentar alguns Bônus incríveis além dos que já iam oferecer para quem se inscrever no Programa.

  
Provavelmente você já viu, mas na penúltima aula do Circuito das Ervas, eles já mostraram alguns bônus incríveis que você vai ganhar ao se inscrever... eles falaram do Bônus 1 - Curso de Radiestesia e  do Bônus 2 - Curso de Limpeza e Harmonização de Ambientes: 


#Bônus 1 – Curso de Radiestesia: este é um curso transformador para práticas de curas, harmonizações, equilíbrio energético da bioenergia humana e de animais, limpeza energética de ambientes e objetos. 

O que esse curso vai te trazer de benefícios na prática:
Detectar doenças antes mesmo de surgirem no corpo
Detectar a energia e a saúde dos chácras
Aumentar o fluxo de prosperidade do seu lar
Descobrir qual é a melhor cor para usar no lar e até nas roupas de acordo com a sua própria energia
Tratar alguém a distância
Potencializar a lei da atração para atrair mais pedidos
Fazer a limpeza energética e espiritual de objetos e de ambientes mais poderosa já existente
Identificar e solucionar pontos de energia negativa que podem destruir sua família e até sua prosperidade


#Bônus 2 - Curso de Limpeza e Harmonização de Ambientes: você precisa ter domínio dos verdadeiros causadores que prejudicam a energia de um ambiente. Este curso explica quais são os agentes causadores e explica também como fazer contramedidas e soluções para esse problema tão comum.

O que esse curso vai te trazer de benefícios na prática:
Acabar com a insônia e melhorar a qualidade do sono
Diminuir a ocorrência de gripe e doenças na família
Melhorar a saúde das plantas 
Melhorar a saúde dos animais de estimação
Liquidar as brigas e conflitos na família por motivos tolos
Sentir paz na sua casa a ponto de achar que você mora em um santuário 





ACONTECE QUE, estes são apenas alguns dos bônus que você vai ganhar, você merece muito mais que isso! Tem muitos outros bônus que vão te deixar de boca aberta!

Entretanto preste muita atenção!!! O Bônus a seguir, será apenas para os primeiros inscritos!

Curso Código da  Alma 

Transforme suas Emoções em Saúde com Patrícia  Cândido.  


Você vai aprender como fazer a leitura das verdadeiras causas das doenças. Você vai dominar o conhecimento da linguagem oculta do corpo. Ao ter acesso a esse curso você vai achar que somente ele já teria valido a pena por tudo! Foi o que aconteceu com a Aluna Raquel Bueno que teve sua enxaqueca de mais de trinta anos totalmente curada com uma técnica desse curso. Esse é um conhecimento totalmente revelador! 

Contudo, você só ganhará esse bônus se você fizer a sua inscrição o quanto antes pois será apenas para os primeiros inscritos!



Agora vem a NOTÍCIA RUIM


Até agora, mais de 105.000 pessoas se cadastraram para receber a sequência de Aulas do 7ª Circuito da Fitoenergética!

E esse movimento tomou uma proporção gigante... algo muito acima do esperado (recorde entre todas as edições do circuito).

Do jeito que as coisas estão, é muito provável que as vagas para a nova Turma se esgotem rapidamente! A intenção é encerrar as matrículas no dia 23/03, mas é possível que se alcance o número máximo de alunos antes disso (o que significa fechar as matrículas antes da hora).

Eu recomendo que você se prepare para garantir a sua inscrição logo quando as matrículas abrirem na próxima terça-feira, às 8h.

E como fazer para para se inscrever na Turma 7 da Fitoenergética?





Caso você não tenha interesse na lista preferencial, vai funcionar assim:

Na próxima terça-feira, no dia 20 de março, às 8h, eu vou te mandar um e-mail , POSTAR UM LINK AQUI NO BLOG, para um vídeo onde você vai saber tudo sobre o Curso da Fitoenergética (inclusive o preço, forma de pagamento e garantias). Tudo bem detalhadamente. 

Abaixo deste vídeo vai ter um formulário que vai te direcionar para a página de pagamento. É tudo muito simples para você não perder tempo.

ATENÇÃO 

O Circuito da Fitoenergética está chegando ao final. As 3 aulas vão sair do AR na próxima segunda-feira, dia 19 de março, às 23h59. Caso você não conseguiu assistir todas, segue abaixo os links para você não perder mais tempo e ver logo: 









Bom, agora acredito que te dei os recados mais importantes desta semana dessa nova fase da vida que você entrará ao vir com a gente para a Fitoenergética! 

Um grande beijo no coração e nos encontramos na terça dia 20/03

Ismê Lucas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.