SEMENTE DE AGUAI - MODO DE USAR


http://sementedeaguai.com


Semente elétrica tem a capacidade de transformar a vida das pessoas que a usam, aumentando a freqüência vibratória de cada órgão. [Use em contato com o corpo]

As sementes têm um valor excepcional por sua composição química e pela ENERGIA que delas EMANA a qual pode ser comprovada pelo aparelho radiestésico aurômetro. Contem glucosidio cristalizável denominado THEVENTINA, que se apresenta como um pó branco muito amargo, altamente tóxico, e o cromogênio “pseudo-indicam”, que torna a cor azul quando tratado pelo ácido clorídrico.

Lei do Tão [yin <-> yang]
Macho, [yang] colocada em um copo com água ela afunda e a fêmea fica boiando, usando o pendulo a semente macho gira no sentido horário e a FÊMEA [yin] no sentido anti-horário.

A falta de energia, com isenção das vibrações corporais será indubitavelmente a causa do fracasso sentimental e profissional do individuo, levando-o à desesperança, pobreza e doenças irreversíveis. A maioria das pessoas precisa apenas do macho,mas
usando as duas sementes, as energias YIN E YANG, dará o equilíbrio necessário ao organismo, trazendo o bem estar físico energético e mental.

Se o fluxo energético fluir, haverá mudanças impressionantes no modo de sentir e viver, ao passo que a falta dessas VIBRAÇÕES vitais trará a estagnação, o ostracismo e, por fim, doenças físicas e emocionais.


Use apenas durante o dia, e tire a noite antes de dormir, pois estimula muito a energia yang, e poderá agitar o sono, ou provocar a insônia.

A semente tem que ser preparada, tirar todo o veneno, para junto o corpo não causar alergia. É preciso comprar de quem prepara e entende o valor da energia e da preparação para uso.

Para uma melhor adaptação da semente com a sua energia, pegar as sementes, com a abertura para baixo, esfregar em uma das mãos até esquentar e colocar acima da cabeça, por um ou dois minutos, e depois esfregar novamente, e passar ao lado de todo o corpo, e pode após isso, colocar a semente junto ao corpo , com a sua energia e a da semente equilibradas.

Para a solução de algum problema, ou ainda com dores físicas, aquecer nas mãos as sementes, e colocar no local da dor, ou ainda , colocar entre as duas mãos, em posição de oração, e peça a energia e orientação para a solução do problema, ou a cura da dor, ou ainda, o que estiver precisando no momento, pois dessa forma , estaremos ampliando a nossa intuição e o equilíbrio necessário para a solução da questão, e com a energia equilibrada, a dor diminui muito, restabelecendo o equilíbrio físico, emocional e energético, trazendo em nosso espírito, uma paz e tranquilidade.

Ana Esmeralda Lucas – Ismê
Terapeuta Holística CRT 39.152
Foto de Kirlian – Fitoterapia - Florais de Bach – Naturopatia – Do-In – Hipnose Ericksoniana – Biorressonância
(19) 3289-2936 ou (19) 99795-0079
Rua Christina G. Miguel, 250.Barão Geraldo - Campinas
www.sementedeaguai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.