ENERGIA DAS SEMENTES E SEUS EFEITOS MARAVILHOSOS

http://sementedeaguai.com


Pela primeira vez, em todos esses anos, vou falar realmente da energia das sementes de aguai, e o que acontece quando as pessoas que nunca tiveram contato com elas, o que acontece.

Até hoje não divulguei, para que as pessoas não tenham e não façam um pré-conceito com as sementes de aguai. Como falei em várias postagens, eu tenho um caso de amor muito grande por essas sementes e pelo que elas nos trazem de benefícios a todos sem exceção,acreditando ou não , e eu mesmo pessoalmente, cuido de todas as sementes que recebo, manipulo, tiro o veneno, dou banho nelas, e faço os furos, bem medidos, para que nada, tire a energia delas, pelo contrário, a cada manipulação, vou testando e medindo a energia, fazendo os colares, até quando coloco dentro das embalagens e coloco nas caixas para enviar pelo correio.

Eu escolho qual que enviarei para aquela pessoa específica, usando a própria energia da sementes para escolher, um a um,  porque é diferente do que acontece com as pessoas vem conhecer e compra pessoalmente, ela podem escolher, entre os tipos e formatos das sementes, dos enfeites naturais, cor de cordão etc, quando envio, eu mesmo escolho e envio.

O que tem acontecido, tanto pessoalmente como quando as pessoas recebem pelo correio, pois mantenho o contato com a grande maioria das pessoas, é que ao pegar o colar nas mãos, na hora sentem a energia, como um calor, um formigamento, uma energia boa, descrita pela grande maioria das pessoas, inclusive mesmo a semente viajando para outros países, longa distância, a pessoa pode sentir quando abriu a caixa e pegou em suas mãos essa energia da semente.


Tudo isso me deixa muito e muito feliz, por que esse sempre foi o meu objetivo: as pessoas sentirem essa energia boa, esse equilíbrio vindo da natureza, somando com todo o cuidado que tenho de preservar essa energia na confecção dos colares, e transmitir tudo isso a cada pessoa que adquiri as sementes.  São muitos depoimentos, muitas coisas boas de cada pessoa conta, como tranquilidade, outros que conseguem dormir, outros que saem da depressão, outros que conseguem atingir objetivos, outros que ganham novo ânimo para realizar projetos, acabam com dores, etc..etc...etc.

Algumas pessoas não iram sentir essas energias ao tocar nas sementes, isso também não faz diferença, pois o que importa realmente, acredite a pessoa ou não, são os fatos e os resultados, e como sempre digo, contra fatos não existem argumentos.

Cada pessoa tem a sua própria experiência, pois cada um está precisando de um equilíbrio específico, e é ai que ela irá atuar, mesmo que nos mascaramos para nós mesmos os nossos sentimentos e deficiências, elas (as sementes) irão nos alertar, colocar para fora para o nosso equilíbrio. Exemplos:
  1.  A pessoa pode sentir uma tristeza ou ficar pensativa, isso é ótimo, pois tem que colocar para fora esse sentimento que está provocando o desequilíbrio.
  2. A pessoa pode sentir agitada e com raiva e até o momento não estava tendo esse sentimento, pois bem, essa raiva e esse sentimento negativo, estava sendo mascarado, então tem que colocar para fora, seja assumindo e resolvendo dentro dela mesmo para ter o equilíbrio.

E assim por diante, cada um com uma reação, colocando para fora o que estava perturbando, desequilibrando e nem sabia conscientemente o que estava provocando esse desequilíbrio.

Por isso estou sempre à disposição para responder cada pergunta e cada fato, pois são anos de experiências e depoimentos, e como falei no post passado, o meu livro vai conter vários casos para que cada um saiba o que está acontecendo ou ainda a causa do sentimento que esta aflorando com o uso das sementes.

Quem me acompanha aqui, terá as informações e mais lançamentos dos livros, ebooks e de outros usos das sementes que estou desenvolvendo e testando com grande resultados.
Qualquer coisa ou pergunta estou à disposição.

Se quiser receber as novidades, e saber quando tem algum artigo, cadastre-se aqui
>>>>CADASTRE-SE <<<  e receba a prévia do livro sobre a Semente de Aguai.

Um grande abraço a todos.

Ismê Lucas

Visite o nosso canal do >> Youtube sementedeaguai  <<
  
Cadastre-se para receber o e-book e conhecer tudo da Semente de Aguai e não ser enganado(a)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.