QUE É FOTO DE KIRLIAN OU BIOELETROGRAFIA?


È  a eletrografia (foto através da eletricidade), que capta através de um campo magnético, a energia  que circunda o nosso CORPO. Esta energia é também conhecida como AURA.

A foto Kirlian da AURA teve realmente sua inicio de 1939, na União Soviética, através de SEMYON DAVIDOVITH KIRLIAN, da cidade de Krasnodar.
                                                                                                                                                  
Kirlian descobriu o processo de fotografar a AURA através de uma máquina eletrônica, denominada hoje em dia como “Máquina Kirlian”.

Em 1958 Semion Kirlian e sua esposa Valentina Khrisanova Kirlian, publicaram um relatório sobre suas experiências com fotografias eletrônicas e as variações conseguidas por eles, observadas em naturezas diversas. Dona Valentina dedicou-se de corpo e alma às pesquisas de Kirlian.

E o casal Kirlian, nas suas pesquisas, conseguiram descobrir através das “Fotos da AURA”  problemas psíquicos, desequilíbrios emocionais, tensões, depressões, stress, perdas de energias físicas, intoxicação, dores e principalmente, a paranormalidade e dons sensitivos das pessoas.

Em 1960, depois de muita luta [20 anos de pesquisas], os Kirlians são finalmente reconhecidos pela ciência oficial da União Soviética. O casal recebeu um laboratório do governo russo e as descobertas foram levadas às universidades, clinicas,l institutos e hospitais, ajudando os médicos nos diagnósticos das doenças.

Atualmente a Bioletrografia ( Foto Kirlian)   é um fato cientificamente comprovado. A sua divulgação estendeu-se por toda a Europa, Estados Unidos e no Japão, os profissionais da área médica, já estão usando a Foto KIRLIAN nos seus diagnósticos.

No presente momento, mais de 3.000 médicos, psicólogos e parapsicólogos estão realizando em Bioletrografia é uma ciência da área da parapsicologia  que esta ajudando a Medicina Ortodoxa e os psicólogos. Para nós, parapsicólogos e terapeutas da Medicina Alternativa, este é um fato que muito nos auxilia, pois o nosso objetivo, é fazer com que as pessoas que nos procuram consigam viver mais equilibradas, felizes e sadias.

Através de uma Bioletrografia podemos evitar doenças futuras e viver mais feliz, em harmonia com a natureza.
A foto Kirlian nos permite diagnosticar os três estados do SER HUMANO: o estado FISICO, relativo às  doenças; o estado PSÍQUICO  e EMOCIONAL, que corresponde às DEPRESSÕES E STRESS; o estado ESPIRITUAL, que está relacionado com as ENERGIAS INTRUSAS, ESTADO ALTERADO DE CONSCIÊNCIA E  DONS SENSITIVOS.