CHOCALHO DE AGUAÍ – TRANSMUTADOR DE ENERGIAS



INSTRUMENTO DE CURA PARA O AMBIENTE E O ESPÍRITO



Esse nome era dado pelos indígenas, pois havia algumas associações entre as sementes e a cobra cascavel: 
- A semente tem a propriedade de afastar as cobras, inclusive a cascavel.
- Os índios usavam o Aguaí para tratar picadas de cobra. 
- As sementes de Aguaí eram usadas em chocalhos, junto com outras sementes, imitando o som do guizo da cascavel, que eram usados pelos pajés ou xamãs para ajudar a curar doenças nos rituais de cura. 

Instintivamente as sementes eram usadas nesses chocalhos, pois elas emitem também uma boa radiação de energia que ajudam na recuperação mais rápida e reequilíbrio do organismo tratado, afastando toda a carga negativa, seja de fundo emocional ou do ambiente, vindo de inúmeros fatores.

Por isso o nome indígena Aguaí foi adotado também para designar popularmente essa planta com muitos poderes. 

Lembrando que esse CHOCALHO XAMÂNICO é um objeto de poder.

COMO USAR O CHOCALHO XAMÂNICO?

Nos seres vivos

Usar o chocalho acima da cabeça e do corpo, como uma aplicação de Reike, passando em todos os pontos dos chacras, das dores, e do local que a pessoa necessita. Tanto pode ser utilizado em pessoas como em animais, vibrando o chocalho para o equilíbrio e transmutação das energias negativas em positivas, para recuperação física e espiritual da pessoa, ou animal. Nessa pratica, estaremos trabalhando o campo energético e sutil para o equilíbrio da energia Yin e Yang, para o restabelecimento do físico e do espírito.





No ambiente

Usar o Chocalho Xamânico em todos os ambientes, vibrando em cada canto do imóvel, vibrando o equilíbrio da energia e a transmutação de todas as cargas e energias negativas em positivas. Pode deixar o Chocalho, na maçaneta da porta da entrada, pendurado em algum vaso na entrada, ou em ambiente de maior circulação de pessoas, para que seja um escudo protetor de ambiente.

Uma pessoa que tenha problemas de circulação, pode colocar por 30 minutos na nuca, nas pernas, segurar entre as duas mãos, para que a energia circule com mais propriedade.

As pessoas com mais sensibilidade, conseguem sentir o calor e energia que é transmitida, deste poderoso objeto de poder, aguçando a intuição, a meditação pelo equilíbrio que lhe é transmitido.

Quando o corpo, a mente e o ambiente está equilibrado, o organismo tem todo o poder para se auto curar, vibrando dentro e fora do organismo na mesma sintonia, para a realização da sua essência, que é o verdadeiro equilíbrio.

Com esse equilíbrio, a próxima transmutação, é o equilíbrio financeiro, onde estão sendo feitos, todos os estudos para mais esse poder da semente de Aguaí, justamente para o equilíbrio de todas as energias, inclusive a energia do dinheiro, trazendo a prosperidade.

Ismê Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.