FALSOS REPRESENTANTES E O MEU DIRETO DE PROPRIEDADE

Falsos representantes e o Meu direito de propriedade de fotos ,logo e artigos sobre a semente de aguai.



Esse ano completa 15 anos de estudos e trabalho com a Semente de Aguai, a qual fui a primeira a produzir os colares, pois até então nos estudos e livro do Dr Shimith, se tinha a orientação para usar o macho, no bolso, ou envolto em algodão ou linho.

Eu sempre estudei muito, várias áreas de terapias naturais e holísticas, e com o estudo da fitoterapia, e mesmo o meu mestre, não tinha tentado a fazer o colar. Pois bem, como a semente é cardiotônica, quando mais junto ao coração, maior o efeito, e fui fazendo e testando com a radiestesia, durante muito tempo, até que consegui entender e saber que tem sementes que podem ser furadas e os lugares exatos dos furos, varia de semente de para semente.

Fui trabalhando e tendo grandes resultados com as sementes com vários pacientes, principalmente os idosos e pessoas que sofre com dores.Fui me especializando, mas um segredo que não passo para ninguém, é como tirar o veneno para não fazer mal e não dar alergia, pois o meu mestre e xamã, passou para mim, e eu já passei para o meu filho que gosta das sementes, e já ensinei ele a trabalhar com ela e manter esse segredo que se passa de apenas para quem temos extrema confiança que não cairá nas mãos de pessoas não sérias.



Muita gente digita no Google para saber como, mas não tem a resposta, justamente, por que são segredos reservados apenas a alguns xamãs que respeitam e guardam esse segredo a 7 chaves.

Se hoje as minhas fotos, artigos que escrevo e escrevi, encontro em sites, anúncios, e tenho que mandar tirar imediatamente, inclusive o meu logo estão usando como fossem o meu representante. EU NÃO TENHO REPRESENTANTE, Eu planto, colho, trabalho e faço os meus colares pessoalmente, no meu final de semana, um a um medindo e fazendo a energização e medindo para que quando o meu cliente colocar o colar, tenha todas as reações positivas em seu organismo.


Vejam a foto abaixo que estava no MERCADO LIVRE com o meu logo e as minhas fotos, que eu mesma tirei usando para vender. 




Eu não vendo mudas, e nem sementes em quantidade, pois tenho recebido ligações, de pessoas querendo 10 kilos de sementes para fazer colar, e vender, sem saber de nada, pois tem uma pessoa que faz bijuteria e vai fazer, essa é sempre a resposta.

As pessoas compram as sementes, que podem estar mais de um ano parada, sem energia, colocam verniz, prata, corrente, e acaba com todo o efeito terapêutico, e ainda fala que faz todos os efeitos copiando os meus artigos e repetindo os meus vídeos.

Quando comecei a fazer os vídeos, foi justamente, por que já tinham e ainda tem pessoas, que fazem da semente um meio para ganhar dinheiro enganando as pessoas, e isso não admito. Fazem da semente uma como uma seita, religião, fazendo o DIA DA CURA DA SEMENTE DE AGUAI, vendendo e divulgando de forma errada, e ainda coloca pessoas no palco falando de foi curada.... Dá para imaginar onde chegam as pessoas???

Quem põe a cara a tapa nos vídeos sou eu, quem dá explicações e responde e-mails, e ainda faço atendimento gratuito a todos que me procura, sou eu.

Eu sou a pessoa indicada pelos médicos, por vários xamãs, para que as pessoas procurem e comprem as sementes, e isso  graças ao Dr Lair Ribeiro e o Dr Victor Sorrentino em seus artigos INDICAM O MEU TRABALHO,  depois deles testarem, lerem  todos os meus estudos e terem a certeza,  que eu faço um trabalho sério. Não é um trabalho por dinheiro, como as pessoas estão fazendo, totalmente SEM CRITÉRIOS, DE FORMA ERRADA, mas faço sim, para melhorar a cada pessoa que compra e usa os produtos que faço e produzo pessoalmente, sem ajudantes, sem outras energias que não seja a minha, pois tudo é energia e isso eu preservo muito.

Se eu fizesse o meu trabalho por dinheiro, estaria vendendo como tantos, o quilo da semente por 580,00, e seria apenas colher e vender e sem preocupação, sem orientação, apenas vender e nada mais.  Mas essa não é a minha missão, prefiro passar sábado e domingo fazendo as minhas encomendas uma a uma, para que cada pessoa se sinta melhor, tanto quanto os depoimentos que recebo e já recebi. Isso sim faz a diferença para a minha alma. 

Quando envio as encomendas para fora do país, a minha preocupação é que chegue, com toda a energia, mesmo tenho uma viagem longa, por avião, faço uma embalagem especial, para que chegue com toda a energia preservada.

Quem já comprou, recebeu toda a explicação devidamente embalada, em caixas compradas especialmente para a semente e de acordo com as normas do correio, com folder, enfim, com todo o cuidado e amor que tenho pelas sementes e por quem vai receber.

Farei ainda essa semana alguns vídeos explicativos e algumas ações contra as pessoas que estão usando o meu nome, meu logo, como representantes, e pessoas indicadas pelos médicos, e é assim que se apresentam.

Fiquem atentos, e decidem se querem comprar bijuteria sem efeito terapêutico, ou se querem usar os colorares e produtos originais, com efeitos reais, e feito por especialista que pensa em cada um que vai receber, usar para trazer resultados.

As escolhas são livres, porem as consequências são inevitáveis

Volto a frisar, NÃO TENHO REPRESENTANTE, NÃO VENDO POR QUILO, E NÃO ENSINO E NEM VOU ENSINAR A TIRAR O VENENO.

E para os plagiadores e pessoas que estão usando o meu nome, logo, fotos, vão receber o contato do meu jurídico, pois roubo de propriedade intelectual é crime.

Aguardem os vídeos vou mostrar os plagiadores com o meu logo e fotos. Já denunciei nos devidos canais. 

Ismê Lucas 
09/12/2015.

Visite o nosso canal do >> Youtube sementedeaguai  <<
  
Cadastre-se para receber o e-book e conhecer tudo da Semente de Aguai e não ser enganado(a)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.