CURSO DE RADIESTESIA - PÊNDULO






UMA CIÊNCIA MILENAR PARA TRANSFORMAR A SUA VIDA
Eu uso muito o pêndulo para as sementes, e quem quiser se aprofundar no estudo das sementes, é necessário tem um curso, onde você aprenderá como trabalhar com o pêndulo e a energia.

Eu indico o curso do Bruno e da Patrícia, pois vários cursos deles, eu tenho , pratico e indico por conhecer profundamente tudo o que eles ensinam. 
Curso orientado para práticas de curas, harmonizações, equilíbrio energético da bioenergia humana e de animais, limpeza energética de ambientes e objetos. Este curso reúne a experiência de dez anos de trabalho dos professores no campo das terapias holísticas e curas naturais, desta forma pode ser feito por qualquer pessoa, pois possui uma linguagem direta, objetiva, focada na busca da qualidade de vida e na utilização de procedimentos significativos e de grande eficiência.




PROFESSORES BRUNO J. GIMENES E PATRÍCIA CÂNDIDO Bruno e Patrícia são professores, escritores e empresários. Ministram cursos por todo o Brasil sobre a temática da evolução da consciência. Juntos já escreveram 12 livros com mais de cinquenta mil exemplares vendidos. VOCÊ APRENDERÁ RADIESTESIA PARA USO NAS SEGUINTES ÁREAS:
- Na captação dos campos energéticos do homem e na análise dos chacras;


- Investigações de objetos bem como pessoas perdidas;

- Captação do campo de energia humana, alinhamento dos corpos sutis, captação de bloqueios de energia, cores necessárias para equilíbrio da aura, odomertia, trabalhos de cura específicos de grande eficiência.
- Na medicina alternativa com diagnósticos, chás, homeopatia, florais, fitoterapia, cristaloterapia, cromoterapia, etc;



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.