FILTROS DOS SONHOS

Filtros de Sonhos

O Filtro de Sonhos é um artefato indígena nativo americano, originado na Tribo dos Ojibwa.
Para os índios, os sonhos desempenham um papel fundamental, pois são portadores das mensagens do ‘Grande Espírito’ e para ajudar a decifrar essas mensagens o Filtro dos Sonhos torna-se uma Ferramenta essencial.

Para os Ojbwas, quando a noite cai, o ar se enche de sonhos bons e ruins e todos podem conter mensagens importantes do Grande Espírito para nós, portanto até os pesadelos se tornam bons sonhos.  Existem outros sonhos e energias ruins flutuando à nossa volta que não são nossos, e por consequência podem nos fazer mal. É exatamente para separar esses sonhos e energias ruins que existem os Filtros de Sonhos, conhecidos também como Dreamcatchers.

A teia que representa os ciclos da vida, com energias boas e más, cabendo a nós escolhermos um dos dois caminhos, ou seja, com a harmonia e a natureza, ou a desarmonia que nos causará infortúnios.

O centro do filtro ou da teia, corresponde ao Grande Mistério, o Criador, a força que abrange o Universo inteiro.


Colocamos a Semente de Aguai no centro dos Filtros, colhendo assim um alto o nível de energia, como diz a estória, a força que abrange o Universo é a Energia.
Referência do Texto de nossa Xamã Oyate Tawa.




Nós fizemos a princípio os Filtros com 12 cm de diâmetro, para abranger um cômodo de até 18 m2, baseadas na nossa medição radiestésica.

Faremos dentro em breve outros tamanhos, à medida que as pessoas forem demonstrando interesse.

Esses filtros foram feitos artesanalmente pela nossa xamã e estudiosa de toda a cultura indígena, descendente da tribo nativo-americana Sioux, conhecida como Oyate Tawa (tribal). Eu, juntamente com ela, adicionando todos os estudos feitos com as sementes de aguai, estaremos desenvolvendo produtos aliando a cultura indígena e as sementes de aguai, e vamos disponibilizando a medida que esses novos e exclusivos produtos ficarem prontos e testados, para compartilhar a função das sementes de aguai, que é nos transmitir a energia positiva, equilibrando nossos lares, nosso físico, nossa mente e nosso emocional, tão prejudicado hoje e dia.

Deixe abaixo o seu comentário, e se gostou compartilhe como os seus amigos. Um grande abraço a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.