AGUAÍ - ALÉM DO EQUILÍBRIO ENERGÉTICO....


AGUAÍ 


A título de curiosidade, convém saber que,pesquisas feitas em nossa clínica detectaram,com as sementes pequenas, medindo cerca de um centímetro, no aurômetro, que todas, sem exceção, desviam o mencionado aurômetro para o lado esquerdo, isto é, todas são machos(YANG).Essa sementinha (aguaí) chegou às nossas mãos,alguns anos atrás, por intermédio de uma macrobiótica, bióloga, que nos relatou algumas curiosidades, ouvidas de sua avó, da tribo caiapó, com 92 anos de idade . 

Foi das mãos da mencionada bióloga que recebemos uma dessas sementinhas, com o seguinte recado, dado pela vovó caiapó:"Entregue essa semente ao Dr. Smith e diga-lhe para usá-la em sua carteira de dinheiro, para que nunca lhe falte dinheiro". Até hoje usamos a"milagrosa" sementinha e nunca nos faltou dinheiro. Sorte? Coincidência?...

Mais outra historinha sobre a semente aguaí -dez dias após receber de nós a sementinha, o Sr.NB apareceu eufórico em nosso consultório e contou-nos ser corretor de fazendas há 16 anos e nunca tinha conseguido fechar um negócio.Depois que passou a usar a sementinha, fechou a maior transação de sua vida, vendeu uma fazenda, cuja corretagem lhe rendeu, nada mais e nada menos, do que US 160 mil (cento e sessenta mil dólares).Outro caso, digno de nota, ocorreu com um motorista de taxi, nosso velho conhecido, Sr.Wagner, ao qual presenteamos com uma sementinha para lhe dar boa sorte. E a dona sorte veio, como nunca antes. Um homem de negócios americano alugou-lhe o taxi por um mês inteirinho... e o Sr. Wagner, então, ganhou tanto dinheiro que nos disse, textualmente: 'Eu estou bobo, nunca vi tantos dólares no meu bolso em toda a minha vida de motorista de taxi. Sorte? Foi mera coincidência? Bendita sorte ou bendita coincidência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.