DEPOIMENTO DE UMA PESSOA QUE ASSISTIU OS MEUS VÍDEOS




Marina Teles Marcondes


A Marina, assistiu todos os meus vídeos e leu os meus artigos, me adicionou no WhatsApp, e pediu algumas orientações as quais, fui respondendo todas as dúvidas sobre como lidar com as sementes de aguai.
  
No dia 08/06/2015, ela me escreveu o seguinte relato, e autorizou eu reproduzir a nossa conversa tanto no site como nos vídeos.

Olá Ismê, vou contar a minha experiência com as Sementes de Aguai:

Conversando com uma amiga via Skype, que mora nos Estados Unidos, sobre o meu medo de baratas, ele me contou que onde ela mora tem muito escorpião e ela acabou com o passeio deles em sua casa com umas sementinhas, ela me mostrou e falou o nome da Semente de Aguai e na mesma hora entrei na Internet e tive a felicidade de encontrar os seus vídeos. Aprendi a lidar com as sementes, lembrei que já tinha visto uma arvore dessas aqui na minha cidade, corri e fui pegar, limpar.

Agora vem o mais importante – Quando estava limpando e separando as Fêmeas e os Machos, chega o meu marido tendo uma crise horrível de taquicardia, branco, parecia que ia morrer e me pedindo para leva-lo urgentemente para Goiânia (a distância de Palmelo para a Goiânia são 126 km) , que ele não queria morrer aqui sem atendimento. 


Acredita Ismê, peguei um punhado de sementes coloquei no peito dele e disse sossegue aí, ele sentado na poltrona, e meus ouvidos pareciam que iam explodir de tanto nervoso, peguei uma semente e enfiei no ouvido, aguardei, isso em minutos, meu marido olhou para mim e disse: ESSAS SEMENTES SÃO MILAGROSAS!!

Eu fiquei livre do barulho ensurdecedor no ouvido esquerdo.

Pois bem, o meu marido diz que nunca se sentiu tão bem do coração com tem sentindo depois do episódio das Sementes de Aguai.

Agora todos nós usamos como você ensina, embrulhadas num paninho de algodão junto ao corpo, e também tenho pela casa toda. Já comprei a juta, para fazer os saquinhos com 6 sementes cada um.

Muito obrigada por tudo que tem feito com tanto carinho. Sempre que falo das sementes, passo o seu site e os seus vídeos.

Marina Teles Marcondes de Palmelo Goiás

Fiquei realmente emocionada e ao mesmo tempo feliz, em ler todo esse depoimento, agradeci, e pedi para que eu pudesse reproduzir no site e em vídeo, e na hora ela autorizou e falou :

Assim como você, fico feliz em compartilhar tudo sobre essas sementinhas maravilhosas.

Lindo isso , não acha??

Se você tem alguma experiência e pode compartilhar, pode enviar para o meu e-mail, ismelucas@gmail.com , que terei o prazer de colocar no meu site e contar para as pessoas.

Mais uma vez, obrigada Marina, e Deus nos oriente cada vez mais, de poder ajudar o maior número de pessoas. 

Um grande beijo no seu coração. 
Gratidão sempre e muita Luz. 

Ismê Lucas

Visite o nosso canal do >> Youtube sementedeaguai  <<
  
Cadastre-se para receber o e-book e conhecer tudo da Semente de Aguai e não ser enganado(a)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.