LIMPEZA ENERGÉTICA NO SEU LAR




Tudo o que acontece ao nosso redor é apenas um reflexo dos nossos pensamentos, sentimentos e emoções. Sendo assim, o ambiente onde vivemos é apenas um reflexo de nós mesmos. Se estamos entristecidos, amargurados e infelizes, não sentimos vontade de arrumar a nossa casa, de limpar, organizar e remover as velhas energias para que o novo se estabeleça.

Tem um velho ditado que diz: Quer arrumar a sua vida e organizar as coisas em sua mente, então comece pelas gavetas. Organizando o externo, as cosias internamente, começam a se organizar. 
Lembre-se sempre, o que está a 2 metros ao seu redor, reflete e influência o seu pensamento e sentimento.  Olhe o que está em sua volta e organize, e as coisas começaram a fluir. 

Se costumamos acumular objetos inúteis, é apenas um indício de um empilhar de sentimentos mal resolvidos refletidos nas coisas que são guardadas, como uma demonstração desse sofrimento. Muitas pessoas que acumulam objetos, ressaltam que se sentem bem, tendo essas “coisas” como companhia, revelando assim sentimentos como solidão, abandono, tristeza. Esses indivíduos buscam nos objetos o preenchimento de um vazio interno, que poderia ser substituído por um fluido de cunho espiritual. Quando buscamos energia na Fonte da energia universal, sentimo-nos completos e vivemos apenas com o que é suficiente.

Vamos fazer uma Limpeza Energética em nosso lar?


Um bom começo para começar a limpar a energia do seu lar é torná-lo agradável, permitindo que entre mais luz, que seja arejado, limpo e para isso é necessário um fator fundamental: desapego.
Então antes de iniciar a limpeza energética do seu lar, faça uma grande faxina, livrando-se de tudo aquilo que você não usa mais. Aqui na cidade onde moro, existem ONG’s que recolhem doações. Na sua cidade deve ter algum órgão que preste esse tipo de serviço, ou mesmo Igrejas que fazem bazar.

Quando fazemos essa faxina externa, ela se reflete no nosso mundo interior, pois nos sentimos leves, libertos e mais aliviados. É como se as nossas dores fossem embora.


Energia renovada 


Se você fizer o 1º ou o 2º dia, você vai ter resultados, mas para que a limpeza seja efetiva e traga resultados satisfatórios, o ideal é que você agende uma data em que você possa aplicar as tarefas durante os três dias. Pode ser em um feriado, ou nas férias, ou seja, marque a limpeza para quando você tiver tempo disponível e vá em frente, pois os resultados são incríveis!

Dia 1

Comece primeiramente pela faxina física, isso já vai melhorar muito a energia do seu lar. Mas atenção! Se você é o dono da casa, é você quem deve fazer essa faxina! Não terceirize, pois a sua intenção e energia é que vão limpar a casa fisicamente e isso vai lhe trazer transformação! Comece a limpeza física separando objetos que você não usa mais em caixas com três níveis: uma caixa para descarte (lixo), uma para doação e outra para dúvida. E vá abrindo armários, gavetas, despensas e sem nenhum medo vá se libertando. É magnífico. Faço esse trabalho a cada três meses na minha casa, para que não haja o menor perigo de convivência com objetos inúteis. Quando estamos no meio de coisas sem utilidade, a nossa energia fica estática, parada.

E vida é movimento! As coisas precisam ser utilizadas, senão a sua vida fica parada também. Tudo está sempre em movimento no universo e para que a energia circule em sua casa, são necessárias algumas mudanças internas também.

As melhores lembranças da sua vida estão na sua memória e não nos seus objetos!

Ao final dessa faxina física e braçal, após um banho relaxante, prepare um chá de sua preferência, que pode ser camomila, erva-doce, capim-cidreira, funcho e com uma oração de sua preferência, agradeça ao Universo por ter lhe proporcionado esse momento e peça aos seres de luz em quem você confia, ou a Deus, que lhe conduza na limpeza energética do seu lar e que traga novos movimentos para sua vida, sempre lhe conduzindo para a harmonia e a plenitude. Faça isso antes de dormir, e relaxe profundamente.


Pegue o Filtro de Ambiente, coloque 2 colheres de sopa do composto em 300 ml de água, e coloque um copo (pode ser qualquer recipiente de vidro) e um em cada ambiente, ele atinge mais ou menos um ambiente de 15 a 20 metros quadrados.

Faça uma oração para que todo o ambiente do seu lar esteja equilibrado e organizado para que lhe traga paz e harmonia no seu lar.

Desfrute do ambiente e da sensação de vitória, paz e harmonia. 

O composto do Filtro de Ambiente, é feito com ervas para equilibrar e dar harmonia, retirando a energia parada e estagnada, e, com a essência do veneno da Semente de Aguai, potencializa a troca de energia, protegendo todo o ambiente. 

Várias clientes, com muitos testemunhos, como as fotos dos filtros de ambiente fervido, não ficam sem o composto, quando pegam o ultimo saquinho, já pedem mais para continuar sempre com a energia renovada e equilibrada. 

Veja Também