BOLSINHA DO EQUILÍBRIO E AS SEMENTES DE AGUAI


PREÇO R$80,00





O QUE É A BOLSA DO EQUILÍBRIO??

Os indígenas chamam da bolsa de cura, para você levar o que for muito importante para você. ou seja,  ervas, pequenas pedrinhas, medalhinhas, raízes, ou seja, tudo o que traga o poder de curar.

Pois bem, nós a batizamos de "bolsinha do equilíbrio", pelo fato de carregar as sementes de aguai, para usar em baixo da blusa, camisa, com as sementes na frente do umbigo, para energizar o corpo todo, e curando o primeiro e o segundo chakra.
A nossa bolsinha  surgiu pelo pedido de muitas  pessoas, que tem pessoas idosas na família, outras que não gostam de colar, mas precisam para as dores ou problemas bem agudos, e para que haja equilíbrio rápido, e  possam se sentir melhor, dormir, etc, o ideal é usar junto ao nosso corpo.

A muitos anos atras, eu já tinha feito e testado essa pratica, tanto que depois substituímos pelos saquinhos de algodão com as duas sementes para serem usados nos bolsos, mas hoje, nem sempre as pessoas tem bolsos na camisa, ou ainda nas calças, e como não usam e nem gostam de colar, os efeitos não estavam sendo muito positivo.  Pois voltei a pensar na bolsinha, e a nossa amiga xamã, realizou com todo o cuidado, tudo feito em 100% algodão, e ela já tinha experiência, por que  os índios usam uma bolsinha chamada de "bolsa da cura", onde nela colocam algum talismã, ponto de poder, etc. Essa nossa bolsinha, foi feita especialmente para as sementes, para usar na cintura de preferência com as sementes na frente tapando o umbigo, ou nas costas se o problema for dores nas costas e nas pernas. 

Com o uso na frente ( tapando o umbigo) ela enviará equilíbrio para o organismo todo, pois é o chakra que entra a energia e transmite em especial para os dois chacras 1 e 2, trazendo o equilíbrio para as células e diminuindo as dores com o resultado muito rápido. 

Como sabem todos os produtos, vai uma explicação de como usar e para que serve.

Qualquer dúvida deixe os seus comentários abaixo.  Um grande abraço a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.