PARA QUEM É O USO DO COLAR DE SEMENTE DE AGUAÍ???


propriedade particular de www.sementedeaguai.com
Conversando com uma Terapeuta que está usando o colar, ela me fez uma pergunta:

Se a pessoa não quer ou não sabe lidar com o autoconhecimento, como fica o uso da semente, já que a semente desperta esse lado, ou aflora a intuição para soluções de vários problemas, tantos físicos como emocionais?

Pois bem, se você não quer resolver, melhorar e procura o equilíbrio, realmente o colar não é para as pessoas que gostam de sentir vítimas da situação, gostam e querem continuar da mesma forma que se encontram, nada, nenhum tipo de médico ou terapia, terá resultados, pois para uma Mudança e para uma Saúde Perfeita, como para o equilíbrio emocional, a pessoa em primeiro lugar tem que Querer e Agir.

Eu sou terapeuta, mas para o resultado eficaz, a cliente em primeiro lugar, tem que querer fazer mudanças, e essa é a primeira pergunta que faço: Você quer e disposta a mudar hábitos, a fazer o tratamento como precisa ser feito??  Isso por que não quero receber um pagamento de um trabalho que a pessoa não irá aproveitar, ou trazer resultados, por isso sempre quero o comprometimento das pessoas, tanto quanto eu sou comprometida com o meu trabalho.


Com o uso das sementes, a pessoa vai ter percepções, ter alguns sentimentos, que terá que colocar para fora para ter o equilíbrio efetivo. Exemplo:  A pessoa começou a usar a semente, e de repente se sentiu triste, pois bem, tem que olhar para dentro e ver o que está acontecendo, o que está afetando, e fazer a limpeza desse sentimento para ter o equilíbrio. Se tiver vontade de chorar, chore, se precisa ficar sozinha para uma meditação, fique, enfim, olhe para dentro do seu próprio EU , reflita e vá em busca das soluções.


Imagine você ter junto a você um instrumento, que ao mesmo tempo lhe protege de todos os tipos de energias nocivas, e ao mesmo tempo lhe traga equilíbrio físico, emocional e energético, e acima de tudo, pode colocar as coisas que lhe perturbam de forma inconsciente, para ser eliminado de forma consciente, e muitas coisas, a maioria das vezes,  precisariam até anos de terapia para que se consiga um bem estar e um equilíbrio.

Com o colar das sementes de aguaí, que eu preparo pessoalmente, e cuido da energia desde da colheita, até a elaboração e a entrega no correio para chegar às mãos dos nossos clientes, você conseguira sentir em seu dia a dia, toda a diferença e o equilíbrio tão necessário nos dias de hoje, e deixando longe de você todas a energias nocivas do nosso ambiente, dos computadores, energias negativas, bem longe de você.

Mas nos próximos vídeos estarei contando isso a vocês. Um grande abraço e agradeço todos os comentários, e-mails, e fico feliz, que em 15 dias, os 8 vídeos tiveram mais de 2900 visualizações, e querem mais e logo já estarei postando os outros. Obrigada e muito obrigada a todos.

Na página produtos - tem todos os produtos feito com as sementes de Aguaí

Ismê Lucas


PARA COMPRAR PELO PAGSEGURO CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO. R$ 79,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.