SEMENTE DE AGUAI , SENDO VENDIDA COMO NOZ DA ÍNDIA

Prezados clientes e amigos, 

Essa reportagem, mostra bem o que falo sobre o veneno da semente de aguai, e todo o cuidado da manipulação de quem sabe e conhece as sementes, ou seja, são anos que invisto em estudos, experiencias  comprovadas, e para que eu seja indicadas por pessoas e médicos renomados, é por que estão de posse de todos os meus estudos, e ainda fizeram eles mesmo as experiencias assistidas.

Aqui neste vídeo abaixo, a semente de aguai, foi vendida com o Noz da Índia para emagrecer, e são esse tipos de atitudes que me deixam assustadas, pois como todos sabem, até a 13 anos atras, e mesmo nos recentes 3 anos, as pessoas não tinham conhecimento do colar, pois eu desenvolvi, estudei, criei ferramentas para tirar os venenos, para furar, e isso passo a passo medindo as energias e fazendo as experiencias.  O que acontece, é várias pessoas começaram a ver e ouvir os médicos e terapeutas, me indicarem, justamente depois deles testarem e ver toda a minha pesquisa, surgiram várias pessoas vendendo no Mercado Livre, apenas vendendo o colar, sem saber como é feito, como tira-se o veneno, que tem que vender o colar com a semente macho ou fêmea, muitos vendem apenas com uma semente,  com correntes, com metal, , outras com prata, onde tudo bloqueia a energia, e, ainda tem sites vendendo um colar com umas 15 sementes, achando que isso aumenta a energia, e sem conhecimento nenhum, sem explicações, sem dados científicos, e alguns ainda, usam os meus escritos para explicar sem dar a referência ou  a fonte, ou seja, os meus escritos, estudos e comprovações e ainda assinam ,ou nem colocam as minhas referências.   





Tem uma pessoa, que esta usando a 2 meses, e já saiu fazendo achando que já é um especialista, mas garanto que não vai poder orientar a cada caso, pois estou sempre disponível para orientar a cada cliente, com explicações e soluções, pois como sabem, a semente faz uma limpeza da alma, um grande transformação, pois acima de tudo para o equilíbrio da energia, a limpeza interior é necessária. 

É por isso que até hoje eu não ensinei ninguém a fazer, a tirar o veneno, justamente por que a pessoa tem que responsabilidade com a vida de cada um que compra a semente, até que a pessoa comece a ter a consciência e comece uma real comunicação com as sementes. 

Eu sou terapeuta na área de Fitoterapia, faço a foto de kirlian( bioeletrografia) , Terapeuta Floral, Hipnose Ericksoriana, Naturopatia com Geoterapia, Aromoterapia e Massagens.  Eu tenho um nome a zelar, e tudo que faço, sou eu pessoalmente que faço, até a caixa do correio, cuidando para que cada semente, cada colar chegue nas mãos das pessoas, levando o amor, paz , equilíbrio e saúde na vida de quem faz o uso. Esse é o meu objetivo, criar valor a nossa natureza, criar o amor para a nossa energia. 

Prestem atenção antes de comprar, e lembre-se a sua energia é importante , não deixe que as pessoas que visam apenas lucro, cuide com preços baratos, sem informações, sem orientação, sem manual, sem o fôlder e principalmente, sem assistência como todos que adquiriram comigo tem e continuam tendo sempre que precisam de alguma orientação. 

Veja se você colocaria o seu carro na revisão na mão de um amador podendo provocar um acidente? 

Deixaria qualquer pessoa mexer na energia elétrica da sua casa , provocando um curto??

Entregaria seu dinheiro a qualquer pessoa para aplica-lo? 

Então pense bem, sempre que for cuidar da sua saúde, não compre as coisas falsificadas ou ainda imitações que não lhe trarão resultados, ou ainda, podem desequilibrar o seu corpo físico, emocional e energético. Não veja o quanto custa, mas o quanto vale e quais são os valores agregados que estão adquirindo. 

Adquira o resumo do nosso ebook, e aguardem o livro, pois trara vários casos, várias experiencias, e acima de tudo, as comprovações do verdadeiro uso do colar e das sementes de aguai.

Um grande abraço a todos

Ana Esmeralda Lucas - Ismê Lucas

ismelucas@sementedeaguai.com
ismelucas@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.