DEPOIMENTO DE MIRIAM T. LUDWIG - TERAPEUTA - SÃO LOURENÇO -RS



Estimada amiga de caminhada, Ismê!

Digo "amiga de caminhada" porque o universo nos reaproximou.



Assim que o carteiro me entregou a correspondência e peguei com as duas mãos a caixinha.....nossa, senti uma imensa alegria. Desde aquele momento, uso o colar das sementes de aguai, todos os dias. Só o tiro para dormir e tomar banho.


Sempre fui extrovertida mas agora a alegria, parece que toma conta de todos os meus momentos, com uma intensidade indescritível. Sejam quaisquer desafios, vislumbro ainda mais serenidade e tranquilidade para resolvê-los. Muito bom!

Como trabalho com Reiki, pude sentir que a percepção através das mãos é ainda mais sensível, e a intuição, ainda mais aguçada. Incrível!

Fiquei encantada com a experiência do uso do chocalho com as sementes. Em um momento intuído, fiz limpeza no ambiente de trabalho, no interior da minha casa e no jardim. Até parece que a casa ficou mais clara, aconchegante. Havia no jardim, um gato forasteiro que vivia revirando e destruindo os canteiros de flores, mas depois da limpeza com a energia das sementes, o gato simplesmente sumiu.

Em uma semana, fazendo uso das sementes, obtive a clara intuição para resolver, definitivamente, pendências pessoais. Maravilha!

Ismê, agradeço a você pela pronta atenção e carinho. Que o Criador a proteja e ilumine a cada dia mais. Também sou agradecida à minha amiga Ro Krug, que foi a primeira pessoa que me falou sobre o seu trabalho e a energia das sementes de aguai.

Desejo a você e a sua família, todas as bênçãos que puderem alcançar!
Um afetuoso e carinhoso abraço neste seu belo coração, Miriam T . Ludwig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.