ISMÊ LUCAS


Empresária no ramo imobiliário, especialista em leilão de imóveis, mas,  tem estudado nesses últimos 13 anos a Terapia complementar como paixão e vocação, tornando-se Terapeuta Floral, Fitoterapeuta,Terapeuta da Bioletrografia ( Foto de kirlian) que mostra o equilíbrio físico, emocional e energético, Hipnose Ericksoriana. Massagens para o Equilíbrio Energético e Naturopatia.

Nos estudos da Fitoterapia, a mais de 13 anos, eu me apaixonei pelos efeitos físicos e energéticos de algumas sementes, a qual se tornou uma especialista nas sementes de aguai, desenvolvendo colares para o equilíbrio da energia, sendo usada para vários desequilíbrios físicos e emocionais, com resultados positivos e duradouros.

Constatei através da Bioletrografia ( Foto de Kirlian) que a minha mãe, tinha um início de câncer na garganta, procurei o médico dela, e mostrei os resultados das fotos, e fizemos vários exames, e foi constatado o início de uma ferida, que foi logo retirada, ela com 76 anos na época e sempre pesou entre 38 e 40 quilos, portanto, não podia fazer nem quimioterapia. Recorremos as sementes e a Fitoterapia, mesmo por que os remédios davam efeitos colaterais. Os médicos que sempre a acompanharam, anotavam os produtos e a fitoterapia que eu fazia e administrava a ela, e a cada dois meses fazíamos todos os exames de acompanhamento, com ótima evolução e resultados. O uso das sementes de aguaí, eu alternava entre o macho a fêmea e o casal, de acordo com o estado energético que ela se encontrava.


Ninguém acreditava, nem os médicos, que ela iria sobreviver a este estado, deram no máximo um ano de vida, e ela teve mais 6 anos de qualidade de vida, e ainda , nem sabia que tinha sido operada de câncer, sempre pensou que era apenas uma ferida.

Nesses 13 anos, nunca deixei de usar, trabalhar, e divulgar todo o resultado das sementes, e hoje sendo estudadas e usadas por médicos não só do Brasil, mas de todo o mundo.

Aprendi junto a Xamã ( a grande parte dos Xamãs tem o seu colar, e a tornozeleira)  e um grande estudioso da Fitoterapia, todo o conhecimento adquirido na prática das sementes sagradas (aguaí) , desde da colheita, a limpeza das sementes, o veneno que ela possui, e o cuidado de tirar a grande parte deste veneno, pois junto ao corpo pode dar alergia, e é extremamente perigoso, podendo até levar a morte dependendo da quantidade que uma pessoa ou um animal possa ingerir.

A limpeza e cuidado para o uso das sementes,  é necessário ter o conhecimento e a pratica, para poder colher o resultado efetivo e eficaz do uso do macho e fêmea tanto separados como o uso do casal de sementes, dependendo do tipo, tanto da enfermidade, como o estado psicológico e emocional em que a pessoa se encontra.

As minhas sementes, são cultivadas por duas pessoas, sendo uma delas a minha irmã, que tem o maior cuidado tanto com a árvore, como com as sementes e com as mudas que faz e planta.

Eu pessoalmente preparo as sementes e os colares, tudo é energia, e nos preocupamos em entregar as sementes, com o melhor resultado possível de vibração energética.

Como esta escrito em um artigo, as sementes não tem nada a haver com simpatia ou magia, apenas elas são simplesmente sagradas, com resultados reais, as pessoas acreditando ou não. 

Como sempre falo, contra fatos não existem argumentos.


Contatos através do telefone (19) 3289-2936 e (19) 99795-0079 

Campinas - SP

ismelucas@sementedeaguai.com

ismelucas@gmail.com