SEMENTE DE AGUAI!! CUIDADO COM AS IMITAÇÕES E OS DESINFORMADOS

Abaixo deixem o seu depoimento.

Tenho recebido várias mensagens com perguntas, e ainda que adquiriram colar de outras pessoas e não estavam tendo resultados.

Pois bem, eu que desenvolvi "os colares" através de vários estudo s e a 12 anos que trabalho e divulgo com grandes resultados.

Eu passei os estudos para alguns médicos de renome, que fizeram os testes, com o Dr Lair Ribeiro, que vem estudando muito a fitoterapia, e ele passou para os médicos o meu contato e desde então tenho enviado para os médicos, terapeutas e clientes de todo o Brasil.

Pois bem, depois disso, várias pessoas vem copiando de foram errônea,  e ainda acreditam que fazem o mesmo efeito. Grande engano.

Eu preparo desde da colheita, lavando, tirando todo o veneno que vai junto a pele, e ainda desenvolvi um pequeno instrumento, que tiro o veneno mais próximo a pele , mas tem que deixar o que essencial para o equilíbrio. 

 O furo é medido um a um, pois cada semente é de um formato e o ponto para o furo, tem que estar também dentro da energia, para que tudo continue a fluir sem obstrução. Todo um trabalho artesanal, que eu mesma faço sozinha, para garantir que em cada etapa, não há perda da energia.

Só os matérias naturais podem ser usados nos colares, pedra, madeira, linho algodão. Não pode ser usados metal, prata, correntes, enfim, nada que bloquei a energia.

As pessoas querem inovar, mas infelizmente não tem o devido conhecimento e estudo, o que querem de fato, não é o lado terapêutico, mas apenas vender, lucrar, mas infelizmente,  sem ao mesmo testar, entender e ainda, objetivar o equilíbrio de cada ser humano.




Já várias pessoas, colocar metal, argolas, ou então colocar muitas sementes, achando que assim, a quantidade irá fazer a diferença, isso é um grande engano, o que causa sim, é verdadeiro desequilíbrio energético, pois não é a grande quantidade usada todos os dias, mas sim o equilíbrio certo, apenas o Yin e o Yang, usado com constância e hábito, pois o bem estar é um direito de todos.

Achei em um site, inclusive a semente de aguai, tendo em sua volta toda prata, novamente, serve apenas como enfeite, e pode causar desequilíbrio ao invés de ajudar.

Se as pessoas querem trabalhar com algum produto, ou ainda copiar, que estudem, saibam como funciona, por que mexer com a energia do ser humano sem conhecimento, pode causar alguns problemas ao invés de ajuda-los.

Por todo esses motivos, como sou especialista nessa a semente, e os anos de estudos me deram conhecimento, entendimento e resultados, estou acabando de escrever um livro com várias explicações , resultados dos estudos, que logo estará no ar para o conhecimento de todos, e ainda nesse ano, farei o primeiro curso das sementes, que todos tem me pedido muito, para aprender a trabalhar com as sementes, muitos terapeutas, para que possam ajudar os seus clientes.  Eu relutei até agora, por preocupação e pelo veneno poderoso, que ao mesmo tempo que cura, se a pessoa que está manipulando as sementes, podem sofrer danos a saúde se não tomarem as devidas precauções, por isso eu sei, que quem está fazendo os colares, não estão separando o macho e fêmea, nem fazendo o furo no devido lugar e muito menos tirando o veneno e medindo a energia depois de prontos.

Prestem atenção e cuidado, pois não é apenas pegar as sementes caídas, lavar, furar e usar, tem toda uma técnica, que no livro do Aguai Zen, fala apenas de colocar no bolso, pois como falei, eu desenvolvi os colares junto a um xamã, e testamos muito antes de divulgar, em cada etapa tem que ser feito com respeito a energia para que ela desenvolva a função em quem adquirir.

Vou deixar uma página para depoimentos de quem quiser colocar e contar um breve depoimento de 5 linhas no máximo, além de deixar no site, vou adicionar os melhores depoimentos no meu livro, somando com os que já possuo.

Tenho enviado para todo o Brasil, agora com representante no Nordeste, para os médicos, os terapeutas, e para todos aqueles que querem manter o equilíbrio físico, emocional e  energético, evitando todos os tipos de energias baixas e intrusas.

O meu colar eu garanto, e quem entende de radiestesia e tem o aurímetro, fiquem a vontade de testar.  Já testamos em um curso internacional em Curitiba, com um PHD em psiquiatria e autor de vários livros.

Ana Esmeralda Lucas - Ismê Lucas

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E DEPOIMENTOS ABAIXO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.