SEMENTES SAGRADAS - AGUAI ZEN


Nos estudos da Fitoterapia, a mais de 12 anos, eu me apaixonei pelos efeitos físicos e energéticos de algumas sementes, e acabei me tornando uma especialista nas sementes de aguai, desenvolvendo colares para o equilíbrio da energia, sendo usada para vários desequilíbrios físicos e emocionais, com resultados positivos e duradouros.

Constatei através da Bioletrografia ( Foto de Kirlian) que a minha mãe, tinha um início de câncer na garganta, procurei o médico dela, e mostrei os resultados das fotos, e fizemos vários exames, e foi constatado o início de uma ferida, que foi logo retirada, ela com 76 anos na época e sempre pesou entre 38 e 40 quilos, portanto, não podia fazer nem quimioterapia. Recorremos as sementes e a Fitoterapia, mesmo por que os remédios davam efeitos colaterais. Os médicos que sempre a acompanharam, anotavam os produtos e a fitoterapia que eu fazia e administrava a ela, e a cada dois meses fazíamos todos os exames de acompanhamento, com ótima evolução e resultados. O uso das sementes de aguaí, eu alternava entre o macho a fêmea e o casal, de acordo com o estado energético que ela se encontrava.

Ninguém acreditava, nem os médicos, que ela iria sobreviver a este estado, deram no máximo um ano de vida, e ela teve mais 6 anos de qualidade de vida, e ainda , nem sabia que tinha sido operada de câncer, sempre pensou que era apenas uma ferida.

Nesses 12 anos, nunca deixei de usar, trabalhar, e divulgar todo o resultado das sementes, e hoje sendo estudadas e usadas por médicos não só do Brasil, mas de todo o mundo.

Aprendi junto a um Xamã ( a grande maioria dos Xamãs tem o seu colar, e a tornozeleira de aguaí)  e um grande estudioso da Fitoterapia, todo o meu conhecimento adquirido na prática das sementes sagradas (aguaí) , desde da colheita, a limpeza das sementes, o veneno que ela possui, e o cuidado de tirar a grande parte deste veneno, pois junto ao corpo, pode dar alergia, e é extremamente perigoso e venenoso, podendo até levar a morte dependendo da quantidade que uma pessoa ou um animal ingerir.

A limpeza e cuidado para o uso das sementes é extremamente importante. É necessário ter o conhecimento e a pratica, para poder colher o resultado efetivo e eficaz do uso do macho e fêmea tanto separados como o uso do casal de sementes, dependendo do tipo, tanto da enfermidade, como o estado psicológico e emocional em que a pessoa se encontra.

As minhas sementes, são cultivadas por duas pessoas, sendo uma delas a minha irmã, que tem o maior cuidado tanto com a árvore, como com as sementes e as mudas que faz e planta.

Eu pessoalmente preparo as sementes e os colares, por que tudo é energia, e nos preocupamos em entregar as sementes, com o melhor resultado possível de vibração energética.

Como esta em um artigo, as sementes não tem nada a haver com simpatia ou magia, apenas elas são simplesmente sagradas, as pessoas acreditando ou não, com resultados comprovados. 

Acabei unindo a Bioletrografia para comprovar os efeitos das sementes na energia da pessoa, e colhendo os resultados para outros experimentos de locais, empresas, etc, que dentro em breve, colocarei os resultados comprovados, usando a radiestesia, a Bioletrografia, as sementes, para o equilíbrio das empresas, pessoas e ambientes ( automóveis) etc.

Como sempre falo, contra fatos não existem argumentos.

Ana Esmeralda Lucas - Ismê Lucas 
ismelucas@gmail.com
ismelucas@sementedeaguai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradeço a sua visita.